Batismos mostram vidas transformadas

Samuel Laudilio
0
“A realização de tantos batismos foi para nós uma grande vitória”, diz o Pr. Cesar mat_portugal_batismos_entrega-certificadosCorsete, missionário em Portugal. No dia 28 de junho, ele celebrou dez batismos na igreja em Portimão. São oito portugueses, um brasileiro e um moldávio que estavam sendo discipulados há cerca de um ano.

“Algo muito interessante e importante que aconteceu foi que, um ano atrás, um jovem aceitou a Cristo através de um filme evangelístico que exibimos em um restaurante da cidade. Ele se sentiu impactado com a mensagem e com o grupo que anunciava o Senhor Jesus e quis conhecer melhor o que anunciávamos e as pessoas que se aproximavam dele”, conta o Pr. Corsete.

O missionário relata que não demorou muito tempo para que os pais, a irmã e a avó do jovem também se aproximassem e começassem a estudar a Bíblia com ele. Em pouco tempo, todos aceitaram a Cristo e foram batizados em 28 de junho.

“Foi uma grande festa para a glória de Deus. Como Ele é maravilhoso! Deus tem todo o poder para transformar o coração mais distante”, declara o Pr. Corsete.

Esse jovem português deu o seguinte testemunho no dia da profissão de fé, antes do batismo:

“Eu era uma pessoa vazia. Era como um barco sem remos que se deixa guiar pela mat_portugal_batismos_jovem-portuguesforça do mar e pelo soprar do vento. O certo é que, de tantas vezes que o mar e o vento me levavam até grandes rochedos e tempestades, a última vaga (onda) de ar e o último empurrão do mar me levaram sem saber a um porto que eu já conhecia de tantas vezes que eu lá para abastecer. Porto Sabores era seu nome.

Fiquei curioso quando vi tantos belos barcos atracados com grandes e robustos remos. Ainda me ocorreu ir ver quem eram, mas um deles encarregou-se de me mostrar, apesar da minha vergonha.

Descobri então que eram barcos com fé, barcos que usavam os seus bons remos para se afastar de tempestades e impedir que o vento os levasse até rochedos. São barcos como esse com quem tenho estado todo este tempo e que me fizeram ver a escolha que Deus fez em me trazer àquele porto, não por coincidência, mas sim pelo seu querer. Já entreguei a minha vida a Jesus Cristo e agora quero ser batizado para dar o meu testemunho público de conversão e fortalecer a cada dia mais os meus remos, remos fortalecidos por Deus.”

MM         Via: www.PortalValeGospel.com

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Só aceitaremos comentários com identificação, sem ofensas ou palavrões.

Postar um comentário (0)