Evangélicos prometem acabar com o rock

99
Foi realizada na manhã de terça-feira (8) no município de Andradina, interior de Mato Grosso do Sul, uma mobilização por parte da comunidade evangélica visando coibir na região o estilo musical, segundo eles, ofensivo e pesado demais. Os manifestantes se reuniram em frente à prefeitura para que o movimento fosse reconhecido.

O pastor Evandro, organizador da mobilização, alega que com a coibição do estilo musical na cidade, o índice de violência irá cair. “A maioria dos casos registrados de violência aqui são em shows de rock e nós entendemos que isso não é saudável para os jovens como é, por exemplo, a música gospel”, afirma o pastor.
protesto Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestre

A proposta é impedir que aconteçam festivais de música na região e gradualmente, segundo Evandro, intimidar que novas bandas surjam. “O rock nunca adicionou nada para essa cidade e faz parte do plano de Cristo que ele não exista mais aqui”, diz o pastor. Uma revolta nas redes sociais aconteceu por conta dessa atitude e cerca de 500 jovens do município estão organizando uma mobilização para mostrar que estilo musical não define caráter. “Tanto o rock como qualquer outro tipo de música representa a cultura de uma região e o que ele que fazer é uma espécie de ditadura”, afirma André Souto, vocalista e guitarrista de uma renomada banda na região.
A reunião dos evangélicos com o prefeito acontecerá dia 17 de maio.

Fonte: Evangelho Hoje
Via: www.PortalValeGospel.com

Postar um comentário

99Comentários

Só aceitaremos comentários com identificação, sem ofensas ou palavrões.

  1. Sério... vcs precisam controlar seus fanaticos... esses poucos que acabam dando má fama pra todos os outros hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também esses caras não falam o tanto que eles roubam para se manter e ainda colocam o nome de cristo no meio dessas coisas incitando ainda mais o ódio a religião.

      Excluir
    2. É. Tão generalizando um bocado mesmo. Mas acho que não se pode julgar todos por um grupo isolado. Além do mais, esses protestos assim nunca dão em nada. Eu acho que esse post generalizou um bocado também. Citando "Evangélicos querem ". Existem evangélicos que curtem rock, e eu tenho certeza que a maioria esmagadora deles não apoiaria esse tipo de coisa.

      Excluir
    3. isso é puro fanatismo fala serio ,,,,,,,vão lava uma roupa porra vivem perseguindo as pessoas e tudo que vê seus doidos..não existe só vocês no mundo não vocês que tem ser parados.....

      Excluir
  2. Cara, acabar com o roubo do Edir Macedo esses caras não fazem passeata né ? Ou contra a corrupção ? Ou por melhoras, mais investimentos em educação e saúde ? Agora criticar um gosto musical, sim. Que isso cara, o pior cego é aquele que não quer ver, isso é ser alienado demais, PENSEM PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a igreja evangélica tem haver com corrupção do sistema governamental brasileiro? Onde que Edir Macedo rouba alguém? Até onde eu saiba você pedir dinheiro e outros lhe darem de bom grado, não é considerado nenhum crime segundo a legislação Brasileira. O objetivo das pessoas em questão, é acabar com shows de rock na sua comunidade, onde segundo os mesmos acontecem muitas brigas nesses shows, Não vi em momento algum, uma critica absurda sobre o Rock em geral partindo dos evangélicos citados em questão, Acredito que o problema do povo Brasileiro, é não saber interpretar textos, assim como muitos vão julgar o que falei precipitadamente sem entender.
      Pra quem não conhece, Já existe várias bandas gospel aderindo ao rock como Oficina G3 - Rock Gospel :) Tenho certeza que se tocassem letras de músicas assim ou como Pitty ou até mesmo internacionais nenhum evangélico iria se importar, Mas não, os cara vem com letras ofensivas em bandinhas bostas que se julgam Rock Brasileiro um exemplo disso é a 'UDR' quem não conhece apenas escute, antes de saírem julgando outros precipitadamente, Grato pela atenção!

      Excluir
  3. Eis o que chamo de absoluta falta do que fazer. Se tivessem interesse em estudar ou trabalhar não estariam preocupados com música, mas sim em evangelizar e ajudar ao próximo. São pessoas como pastor evandro, cujo nome escrevo em letras minúsculas para denotar a pequenez de seu caráter, que acabam com a boa imagem da fé cristã, afastando ainda mais os jovens da religião. O povo de Andradina tem que silenciar a voz de evandro para que o trabalho das pessoas sérias e que tem verdadeiro repeito e temor a Deus possa sobressair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estudo e trabalho, e adoro rock in roll. e ai? aaa, quanto mais uma pessoa realmente estuda menos ela vai querer evangelizar. Fato
      Quer ajudar o proximo? Se organize, vai a luta... derrube prefeitos e presidêntes... assim vc ajuda muito mais o próximo do que ficando sonhando com um mundo pós morte.

      Excluir
  4. Viva a LIBERDADE DE EXPRESSÃO E ABAIXO A TODO TIPO DE CENSURA!

    ResponderExcluir
  5. ........................
    se eu não fosse tão convicto da minha fé
    Virava Ateu. de boa.

    ResponderExcluir
  6. Porque não fazem passeata para o fim da corrupção dentro das igrejas?Pelo fim da exploração da fé?
    Ou melhor, uma passeata para pró-ética cristã! Porque tem muitos cantores "gospel" que cantam músicas lindas, e são um bando de lobos, safados, bandidos!Chegam a cobrar 30,000 reais pra cantar numa igreja!Marchem pela ética!Conheço rockeiros, não cristãos, que fazem som pesado e tem muito mais carater do que esses crentes hipócritas!

    ResponderExcluir
  7. E as mulheres vão ser obrigadas a usar burca a partir de quando?

    ResponderExcluir
  8. Que povo ignorante, queimando seu próprio filme e dos evangélicos mais instruídos. SHAME.

    ResponderExcluir
  9. “O rock nunca adicionou nada para essa cidade e faz parte do plano de Cristo que ele não exista mais aqui”
    Caramba! Eu não recebi esse memorando!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nada contra os evangélicos sensatos que respeitam o livre arbítrio, mas esse grupo em questão não respeita a liberdade de ninguém, por isso os roqueiros deveriam se unir e organizar uma frente para tratar da questão com prefeito em igualdade de condições. Estão se vestindo de cordeirinhos, mas na verdade começam a agir sem escrúpulos e limites.

    ResponderExcluir
  11. É por essa e por outras que anda muito perigoso os representantes dessa gente dentro da política!!!!
    Para aqueles que acreditam que as recentes manifestações contra feliciano são apenas dos movimentos LGBT, acordem e passem a se manifestar.
    Fora feliciano!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que caroçada é essa?
    Sério mesmo que eles se preocupam mais com um estilo musical do que cuidar das suas próprias vidas?

    ResponderExcluir
  13. isso ai só mancha a imagem dos evangelicos, eu escuto só rock pop gospel, e Deus deu o livre arbitro de escolha, vai nos show quem quer, eu sei o que eu escuto, se é ou nao edificante pra minha vida, se o filhos jovens deles estao indo nesses show, ai o problema esta nos pais que permitem eles irem, tanto show gospel ai, o que um jovem cristao vai fazer num show secular? vigiai irmaos, concerte a sua familia, sua casa antes de querer ir concertando o mundo, em vez de reprimir vamos orar, foi isso que Jesus nos ensinou.

    ResponderExcluir
  14. brasil sil sil sil, pais falido, onde religião é mais importante que desenvolvimento, onde politico e pastores roubam na sua casa e vc os coloca no poder na próxima eleição novamente... o pais só cresce se a religião nem a politica influencia, japão ,estados unidos , Russia , Alemanha ,todos são países de primeiro mundo! porque quem é religioso respeita as demais crenças e gostos e nao coloca isso como prioridade! ate quando brasil?

    ResponderExcluir
  15. Madre Tereza em sua infinita sabedoria uma vez disse: "Não marcharei contra a violência, mas se você me chamar a favor da PAZ eu irei." Ela entendia uam coisa chamada "O Segredo". É, eles falam em ditaduras gays coisa e tal, mas não enxergam como eles mesmo vêem a religião deles, Não falo de todos. Há muitas excessões! Então o Rosa de Saron que é uma banda religiosa vão tocar o que? Sertanejo? Já que o estilo deles é voltado um pouco pro Rock. Não gosto muito de Rock, mas nem por isso vou ser contra. Incomodados que se mudem

    ResponderExcluir
  16. Madre Tereza em sua infinita sabedoria uma vez disse: "Não marcharei contra a violência, mas se você me chamar a favor da PAZ eu irei." Ela entendia uam coisa chamada "O Segredo". É, eles falam em ditaduras gays coisa e tal, mas não enxergam como eles mesmo vêem a religião deles, Não falo de todos. Há muitas excessões! Então o Rosa de Saron que é uma banda religiosa vão tocar o que? Sertanejo? Já que o estilo deles é voltado um pouco pro Rock. Não gosto muito de Rock, mas nem por isso vou ser contra. Incomodados que se mudem

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente eu acho que não existe necessidade disso, o tempo que você vão perder tentando acabar com o rock, vocês poderiam estar fazendo algo mais útil como por exemplo: passeatas para tentar mudar a imagem de que as pessoas tem do cristianismo. Até porque hoje em dia vemos o rock até mesmo dentro das igrejas.

    ResponderExcluir
  18. absurdo esta atitude !! baseado em que ele diz que os movimentos musicais como Rock são os que mais geram Violência ???? Doar dinheiro para os Pobres nenhum pastor quer fazer !!!

    ResponderExcluir
  19. a foto revela: pessoas infelizes.
    compram o carro mais caro do mundo (imaginando ser o transporte para a felicidade), comem a morte animal, e quilos de veneno todo ano, e tudo o que a tv e o pastor defecam é a verdade. Mas com o que vão se preocupar, senão em pregar o ódio. É que deus já foi amor, e, agora, ele é morte, morte de tudo o que não é conforme a própria ignorância. Haverá um tempo em que essa farsa e infelicidade não se sustentarão.

    ResponderExcluir
  20. Parem de fazer manifestação por besteira, gosto musical não tem nada a ver com violência.
    Façam o seguinte: peguem o dinheiro que dão para a igreja e façam um poupança para pagar um curso profissionalizante para seus filhos, ou juntem para comprar uma casa, pagar um plano de saude... Façam passeata contra corrupção, contra a falta de investimento em saúde e educação.
    Seja crente mais não seja idiota!

    ResponderExcluir
  21. Depois falam que o jovem não procura a igreja e não tem religião. Que coisa não?

    ResponderExcluir
  22. amar o próximo incondicionalmente, se vcs se gostam apenas entre voces qual o mérito cristão que existe nisso? respeitem as diferenças e aprendam a conviver com elas, da vida de voces façam o que achar melhor....

    ResponderExcluir
  23. eles falam isso porque não conhecem o funk.

    ResponderExcluir
  24. Ah então quer dizer que falar coisas lindas é uma má influencia pra sociedade ? Será que eles nunca ouviram Funk ? Só desvaloriza a mulher e só fala asneras puxa vida me decepicionei agora !

    ResponderExcluir
  25. se mobilizar eu junto uma galera q é medico, dentista, professor, só pra ir prai calar a boca desse bando de doido fanatico q acha q é anjo da guarda ou deus.

    ResponderExcluir
  26. Falta do que fazer.

    Aqui em Campo Grande os Rockeiros estão unidos com os evangélicos para ajudar as crianças do lixão municipal! www.naofecheosolhos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Porque não fazem uma passeata contra os pastores ladrões? Ah... é verdade... se fazem isso, as igrejas evagélicas acabam... kkkkkkkkk

    Ah, uma enxada pra capinar debaixo de sol quente...

    ResponderExcluir
  28. FUNK TÁ TRANQUILO NÉ? UHAHUAUHAUHUAHUHAU

    ResponderExcluir
  29. aff.....como diz as escrituras falsos profetas viriam e enganariam a muitos mais pelos seus atos os reconhecereis......ta ai uma prova de falsos pastores

    ResponderExcluir
  30. como diz na biblia Falsos pastores viriam e enganariam a muitos mais por suas obras os conhecereis....ta ai uma boa prova de falsos pastores!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Oficina G3, folhas de Outono, Menahem, theocracy ,.. HB.. kkkkk
    otimos rock cristões .. nem vão poder fazer show lá lkkkkkkkkk
    maluco doido esse pastor ae kkk

    ResponderExcluir
  32. Isso ai é fanatismo mesmo! Sou evangélico e curto rock. Não é por causa disso que Deus vai me deixar de me amar. Essas pessoas precisam rever suas atitudes, pois isso é totalmente fanatismo. Cristo ama todos como ele são, não um estilo musical que vai afasta-lo dele.

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de Deus! Parem com isso! Que absurdo é esse? Controlem-se! Tá cheio de forrozinho gospel, heavy metal gospel, funk gospel, samba gospel e agora vocês começam a fazer isso? Seus hipócritas! Voltem pra casa, leiam a bíblia, sosseguem com suas famílias, tolerem os outros (principalmente os que são diferentes de vocês), porque Jesus disse que esse mundo jaz no maligno. Pronto. Parem de achar que vocês precisam salvar esse mundo! Pregar o evangelho não é converter. Vivam como Cristãos verdadeitos que as pessoas irão querer viver assim tb. Fico envergonhada, como Cristã protestante que sou (Evangélica NÃO! Protestante! Por que eu não quero me misturar a toda essa palhaçada que tem por aí) quando vejo esse tipo de manifestação.

    ResponderExcluir
  34. o.O é Luterana, achei que era alguma IGREJA ....

    ResponderExcluir
  35. A religião faz com que as pessoas sigam o que ela prega sem abrir a cabeça para novas ideias.

    ResponderExcluir
  36. Queria dar adeus ao bom senso. Fala sério.

    ResponderExcluir
  37. Ditadura da música Gospel? Querem proibir as pessoas de ouvirem o que querem?
    Que coisa mais retrógrada.
    Daqui a pouco estarão queimando livros e destruindo casas de infiéis.
    Se bem que eu acho que já estão queimando livros.

    ResponderExcluir
  38. Não tem nem o que dizer...
    Em pleno século XXI, e ainda ver um tipo de pensamento tão pequeno quanto esse chega a ser digno de pena.
    Não sou evangélico porém sou cristão, e afirmo que existem pessoas maravilhosas dentro do meio evangélico, porém esse não é um exemplo.

    ResponderExcluir
  39. Não há nenhum bem alcançado pela religião,que não possa ser alcançado sem ela!Caros amigos,a fé é algo de grande importância para o se humano,por isso defendo a fé,mas a religião só causa discórdia e divergências culturais.Analisando historicamente,percebemos que grande parte dos conflitos de grande proporções estão ligados diretamente com religião,ou seja,a incapacidade de aceitar as diferenças do prosemo.
    Qualquer Deus,de qualquer religião,anseia apenas que o homem ame o prosemo como a si mesmo,o resto é criação do homem.

    ResponderExcluir
  40. Tanta coisa para protestar e esse povo vai querer implicar justo com os Headbangers!!! Realmente a religião cega as pessoas (não todas mais a maioria sim)! Respeitem para serem Respeitados.

    ResponderExcluir
  41. de boa que acabe então, mas como é que fica o rock gospel?

    ResponderExcluir
  42. Caraca! Juro que não li essa reportagem!!!

    Que atraso de vida esses fanatismo! PUTZ!

    ResponderExcluir
  43. Que povo mais atualizado! Faziam este tipo de coisa lá pelos anos 50 e 60!
    Tenho uma sugestão para eles: criar uma organização racista em que os homens usariam mantos e capuzes brancos. Eu pensei no nome de Klu Klux Klan. O que acham?

    ResponderExcluir
  44. Isso é plágio. Já existe um filme que fala sobre isso. Footloose!

    ResponderExcluir
  45. Tá certo, tem que acabar com o Rock mesmo. Sadio é o Funk.

    ResponderExcluir
  46. Interessante...Tem que se controlar o rock porque a música "saudável" e que seria de boa influência para os jovens é a gospel. Isso é etnocentrismo! Essas igrejas são o símbolo do caos.

    ResponderExcluir
  47. a que ponto estamos chegando, achei que a notícia era piada, e realmente seria engraçado se não fosse verdade. isso é fanatismo o que eles querem uma jesuscracia?

    ResponderExcluir
  48. Duvido vocês aí dessa igreja reunirem esse número de fiéis pra visitar um bairro pobre da cidade pra fazer doações.

    Praticar a palavra de Cristo como ele mesmo praticou ninguém quer né. Agora ficar julgando a vida alheia em nome de Deus tem de monte.

    ResponderExcluir
  49. Enquanto um jovem, nesta semana triste, morre com um tiro na cabeça, uma rapaziada roubando em brasília e o preço dos alimentos não para de subir , olha o que a galerinha está preocupada!

    É sério isso?
    Está faltando o que fazer?
    Onde querem chegar?
    Hj, no globo repórter!

    ResponderExcluir
  50. Qual o QI dessas pessoas mesmo? Tanta ignorância deve ter algum motivo...

    ResponderExcluir
  51. kkkkkk essas ovelhinhas achando q a opinião delas vai mudar alguma coisa. O Brasil é um país laico, religião aqui n manda... e eu ainda tenho meu direito de escutar música boa... se criarem uma proposta contra o funk eu até deixo de ser ateu kkkk

    ResponderExcluir
  52. um homem sem religião é como um peixe sem bicicleta.

    ResponderExcluir
  53. Isso eh outro palhaço como o tal feliciano...Que acha que Deus quer e não quer alguma coisa....Pastorzinho de merda,DEUS nos deu LIVRE ARBITRIO,pra escolhermos os nossos caminhos...Quem esse idiota acha que é????

    ResponderExcluir
  54. Pq não fazem passeata pr ajudar os pobres????Pra fazer algo que REALMENTE ajude quem necessita...Pessoas ignorantes tem pensamentos ignorantes...Ideia de jumento essa....

    ResponderExcluir
  55. Por esse comportamento que a IDOLATRIA deve ser reprimida com o máximo rigor...

    ResponderExcluir
  56. que absurdo, essa gente ñ tem mais o que fazer?

    ResponderExcluir
  57. eu vou mudar para essa região só para atentar vcs...

    ResponderExcluir
  58. Sou evangélico e sou contra isso. Se os caras curtem rock, de rock de boa qualidade para eles! Existem diversas bandas de rock gospel de ótima qualidade, ofereça isso aos jovens ao invéns de ficar dando show com ignorancia.

    ResponderExcluir
  59. As pessoas estão perdendo a noção das coisas!!! Atitudes retardadas como essas espantam as pessoas, eles deveriam ter um marketing melhor já que precisam de gente pra pagar dízimo!

    ResponderExcluir
  60. Tem Lobo em pele de Cordeiro, é impressionante como existem pessoas que brincam de Deus, pensam que o que elas falam é o que Deus quer, ora sr pastor, vai atras de outro emprego e vai cuidar do que é da sua conta e não do gosto musical dos outros.

    ResponderExcluir
  61. É esse tipo de gente também que acredito serem abomináveis ao olhos de Deus!E se a violência existe, não acredito que a culpa éde um gosto musical.

    ResponderExcluir
  62. engraçado mexer com quem está quieto... vão dizer que o Rock é do demônio, se analisarem não é bem assim... o rock tem letras que falam de sentimentos...
    agora pq ninguém diz que vai acabar com o funk que só fala baixaria e esculhamba a mulher ao extremo...

    vamos começar a abrir a mente...
    sou roqueira com orgulho e não admito que nenhum cego pela religião venha dizer que o que eu gosto não é de Deus....
    eu tenho minha fé e não é evangelico nenhum que vai me fazer mudar de idéia....

    ResponderExcluir
  63. Caro Amigo Pastor,

    porque vocês da comunidade cristã tendem sempre a atacar algum grupo social?

    você acha que o "rock" é agressivo e violento? então é preferível ouvir alguém difamar as mulheres? como acontece muito no funk, é preferível ouvir musicas que fazem apologia as drogas? como acontece em outro estilo do qual não citarei aqui!

    vocês tendem a achar que estão corretos em tudo, vejam o mundo que vocês cristãos criaram, Guerras em muitas eras diferentes, por conta de seu Deus, Impostos Absurdos, por conta da crença em seu Deus, desigualdade social, por conta de seu Deus, Molestos, Assassinatos e Estupros, e eu lhe pergunto tudo por causa? da crença em seu Deus.

    apesar da critica acima, e de não ser cristão... Sou casado com uma evangélica e minha mãe tbm é evangélica, não tenho nada contra a comunidade cristã em geral, contanto que não culpem a Deus ou o Demônio por conta das suas atitudes.

    Ja Passou da hora dos seres humanos aprenderem a se responsabilizar por seus atos...
    e mais uma coisa, isto era para ser um pais laico !

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. isso e uma grande palhaçada, sou cristão gosto de escutar oficina g3 que por acaso e uma banda de rock gospel vao lutar contra isso tb sem rock na igreja

    ResponderExcluir
  66. Esse pastor Evandro, tanto quanto outros, é um herege. Como ousa falar em planos de Cristo? Quem é esse cara para pensar que conhece ou pode falar POR Cristo. HEREGE!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Protestar contra O PT ninguém faz. Protestar contra a corrupção, efetivamente, não interessa a ninguém, enquanto o comodismo está em alta. Agora... reprimir o rock, tranquilo: coisa de imperialista yankee ou do diabo, intolerável - não é mesmo? Que nojo. Depois falam que não vivemos numa ditadura.

    ResponderExcluir
  68. Como sempre no Brasil ataca-se a consequência, não a causa ... Não é o rock que "desvirtua" os jovens. São famílias desestruturadas, liberdade excessiva, responsabilidades mal administradas e tantos outros "cânceres" que a sociedade atual ajuda a fomentar !!! Estão errados ! O rock será banido e a violência vai continuar !!! Pensem nisso !

    ResponderExcluir
  69. Sou evangélico e gosto de rock e dai? nada ver eu não estou invadindo a vida de ninguém, rock não trás violência a falta de pai e mãe sim...

    ResponderExcluir
  70. Igreja, faça isso com o Funk e você terá o que quer. Faça isso com o Rock e você comprará um guerra desnecessária com muitas pessoas de bem que não estão afim de se manifestar, mas que irá fazê-lo se necessário, e com muito peso. Ah! Você não vai contra o Funk porque muitos de seus fiéis escutam isso? Entendi.

    ResponderExcluir
  71. Que babaquice. Vão falar do amor de Jesus que ganham mais!!!

    ResponderExcluir
  72. Lamento informar esse pastor, e a todos os evangélicos... mas isso será impossível. Deus quer todos felizes independente de crença, religião, raça, independente de tudo, independente do tipo de música que existe!

    ResponderExcluir
  73. Acho que chega um hora em que o líder principal do Evangelismo deveria dar um basta em certos protestos imbecis e sem fundamento como estes e punir o cabeça organizador de tal absurdo.
    Isso só pode trazer imagem negativa à religião e aos seus seguidores.
    E não, não sou evangelista, mas respeito toda e qualquer religião, entretanto, demonstrações como estas me tiram do sério.

    ResponderExcluir
  74. PARECE QUE TEM GENTE SAUDOSISTA DA DITADURA. Mas nem a Ditadura Militar chegou a proibir estilos musicais. Proibiu e censurou conteúdo político e social.
    Nossa sociedade é multipla e diversa, devendo garantir a livre manifestação de todos.
    È um absurdo quererem instituir o pensamento único.

    ResponderExcluir
  75. Muitos crentes dizem que rock é do diabo.
    A maioria deles escuta forró, sertanejo, pagode e o gospel.
    Vai dizer que esses estilos são de deus?
    Eles nem sabem do que as letras do rock dizem (por serem em inglês), eles deduzem ser uma música demoniaca por conta do ritmo pesado, ou seja, é um preconceito com o estilo musical. Não sabem o que diz, mas tem o pré- conceito de julgar que faz culto ao diabo.

    Liberdade de expressão! Protestem contra a corrupção e outras coisas importantes ao invés de quererem controlar as pessoas.
    Faça a diferença de verdade

    ResponderExcluir
  76. bando de crentes otarios, sou evangélico a 15 anos mais não faço parte desses ai que se dizem cristãos, cuidem da sua salvação que é individual e pronto.

    ResponderExcluir
  77. Deus me perdoi, mais uma galera desta me meata de vergonha, ñ tem pobre nesta cidade ñ? pobres, doentes, depressivos etc para eles cuidarem e terem o q fazer?

    ResponderExcluir
  78. Vão procurar um lavado de roupa!! Querem uq? Aparecer?? Tem um lugar reservado no inferno especial pra vocês que querem aparecer! Estilos musicais não dizem quem são as pessoas mas sim suas respectivas atitudes perante esta sociedade! Me poupem fanatismo é pecado eim!! se liga aê!

    ResponderExcluir
  79. O falso igrejismo é aquele que mente dizendo enfaticamente ser a verdade. Verdade que é com todos sem ser de ninguém.
    É aquele que se auto intitula de ‘A VERDADE’. É aquele que vende a verdade laica, neutra, e gratuita de todo ser humano e ou criatura vivente.
    É o roubo, a ditadura, o egocentrismo, o autoritarismo criminoso, a lavagem cerebral, venda de pseud. verdades em livrinhos infantis, a cobrança de pedágio (dízimo), como se alguém devesse pagar pelo direito à vida.
    O homem procura por uma religiosidade ocultada pelas falsas religiões impostoras.
    Religião significa estarmos ligados á realidade comum, laica, livre, gratuita, de todos os credos e ceticismos, de todas as ideologias ou vãs filosofias, de todas as falsas pátrias inseridas da verdadeira pátria de todos chamada realidade comum de todos que jamais poderia ser teocrática.
    Vejam como eu vejo o senso de religiosidade:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AkvuQA18FWQ6bTRNOY6XI.bJ6gt.;_ylv=3?qid=20130406120949AAKQc8F

    Grande abraço a vcs todos,


    ResponderExcluir
  80. Deus é o Pai da Música!! Então a passeata é contra Ele que criou o Estilo!! E outra vim pra Jesus Através do Rock e hoje sou Presbítero e sou Metaleiro pra Jesus. Jovens se perdem por causa de um povo hipócrita igual esse que não os abraça e os ama indiferente gosto, credo ou tribo!! Pronto Falei.

    ResponderExcluir
  81. a sim ... vão acabar com o rock.. e como vão fazer isso ?? mesmo esquema do dizimo?? pare de ouvir rock ou não vai ter seu terreno no ceu!! AI AI .. RELIGIOES.. NOS FAZENDO RIR CADA VEZ MAIS!

    ResponderExcluir
  82. Ridículo,vão entender o que o rock (que existe vários tipos,até mesmo gospel)diz em suas letras e depois façam uma besteira que ninguém nunca vai ligar como esta,eu tenho 13 anos e sou rockeiro com orgulho.

    ResponderExcluir
  83. Se ele alega que tem que coibir na região o estilo musical, por que segundo eles é ofensivo e pesado demais, logo ele teria que fazer uma passeata pro funk, sertanejo ...
    Além desse método não ser muito eficaz , ja que se ele conseguisse isso simplesmente as pessoas que curtem rock vão ir embora daí ou vão em shows nas cidades vizinhas, e vão continuar ouvindo rock em casa.

    ResponderExcluir
  84. É MUITO TRISTE, MUITOS SÉCULOS APÓS O SURGIMENTO DESTA ESPÉCIE, O SER HUMANO AINDA INSISTE EM SE ACHAR DONA DA RAZÃO, E CASO ESTA NOTÍCIA SERA VERDADEIRA, ESTA SUB-RELIGIÃO CRISTÃ AINDA NÃO APRENDEU QUE OS ENSINAMENTOS RELIGIOSOS DEVEM BUSCAR A FELICIDADE E BEM ESTAR DAS PESSOAS... FAZENDO COM QUE ELAS NÃO CAUSEM E NEM DESEJEM O QUE PODEM CAUSAR O MAL PARA O PRÓXIMO E PARA ELAS MESMAS... DEVERIAM TENTAR ACABAR COM A FALTA DE EDUCAÇÃO, COM A FOME E OUTROS MALES QUE FLAGELAM A SOCIEDADE... AO INVÉS DISTO FICAM TRAVANDO GUERAS INÚTEIS...POR ESTE MOTIVO SOU ATEU... NÃO DESEJO MAL A NUNGUÉM, NINGUÉM MANDA EM MINHA VIDA E NÃO PRETENDO MANDAR NA VIDA DE NUNGUÉM...

    ResponderExcluir
  85. "O pastor Evandro, organizador da mobilização, alega que com a coibição do estilo musical na cidade, o índice de violência irá cair. “A maioria dos casos registrados de violência aqui são em shows de rock e nós entendemos que isso não é saudável para os jovens como é, por exemplo, a música gospel”, afirma o pastor."

    O que será desse pastor e de seus fieis quando descobrirem o arrocha?

    ResponderExcluir
  86. Www.facebook.com/rockgracechurch
    Somos rockeiros cristaos
    Deus abencoe a todos em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  87. Tão de brincadeira nehhh, podiam fazer algo que realmente vale a pena, como manifestações a favor da paz, de um país sem corrupção, para mais pessoas com alimentos em sua casa e o que sabem fazer é criticar e julgar o gosto das pessoas, todos nós somos responsáveis por nossas decisões (lembrem -se do livro arbítrio) e uma comunidade evangélica não tem nem se quer autonomia para decidir isso... Respeitem o que os demais pensam e gostam e a comunidade evangélica também será respeitada como deve.

    ResponderExcluir
  88. Sem sentido esse grupo evangélico. Vão acabar com a fome, plantar árvores, salvar animais, sei lá ...

    ResponderExcluir
  89. na boa eu curto rock e sou cristão, esse povo hipocirta que se diz ser cristão, se preocupa tanto em acabar com o rock que acaba não se preocupando com seu próprios erros, sua falhas e suas atitudes imorais preconceituosas, eu não entendo esse povo que critica o próximo mais não esta fazendo nada para mudar a si mesmos...
    querem acabar com o rock nossa que atitude ridícula, por que nunca vi querendo acabar com o funk ?

    moral da historia putaria todo mundo gosta putaria é normal e rock é do capeta?

    se minha forma de pensar estiver errada me prove ao contrario

    vocês deveriam tentar acabar mesmo é com a fome no mundo

    #boraacordapravidaefazerumacoisaquerealmentemudeomundo


    na boa eu curto rock e sou cristão, esse povo hipocirta que se diz ser cristão, se preocupa tanto em acabar com o rock que acaba não se preocupando com seu próprios erros, sua falhas e suas atitudes imorais preconceituosas, eu não entendo esse povo que critica o próximo mais não esta fazendo nada para mudar a si mesmos...
    querem acabar com o rock nossa que atitude ridícula, por que nunca vi querendo acabar com o funk ?

    moral da historia putaria todo mundo gosta putaria é normal e rock é do capeta?

    se minha forma de pensar estiver errada me prove ao contrario

    vocês deveriam tentar acabar mesmo é com a fome no mundo

    #boraacordapravidaefazerumacoisaquerealmentemudeomundo


    ResponderExcluir
Postar um comentário