PEDIDOS DE ORAÇÃO Online - portalvalegospel.com

15

Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo, mandem seu nome, seu pedido para que nós e outros irmãos possam estar orando por cada pedido.
Este é um espaço não só de pedido mas, de intercessão.
Oremos uns pelos outros.

“E TUDO O QUE PEDIREM EM ORAÇÃO, SE CREREM, RECEBERÃO”
(Mateus 21:22)

*Os pedidos serão expostos 24h aqui no portal e poderão ser lidos em programas de rádio
e/ou em igrejas evangélicas em todo o Brasil.


Faça seu pedido de oração logo abaixo em comentários:
 

Postar um comentário

15Comentários

Só aceitaremos comentários com identificação, sem ofensas ou palavrões.

  1. Pela minha libertação e quebra de maldições que permitimos entrar em nossas vidas através de atos e palavras. Também pelo restauro do meu casamento de 20 anos. Temos 1 filha de 16 anos e meu marido saiu de casa há 3 semanas, ele é avesso a frequentar igrejas e há 7 anos atrás já nos separamos por quase 3 meses e ele teve nesse meio tempo uma filha com a outra pessoa (que nunca aceitou que voltassemos), mas não conseguimos ficar separados e segundo ele, queria que Deus restaurasse a família dele. Agora os desequilibrios em mim causados de acordo com médico por depressão e síndrome de pânico são os responsáveis ele disse que não me aguentava mais, me olhava as vezes com ódio e outras vezes com amor, preciso muito de Deus e intercessão em oração.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, preciso de uma mudança na minha vida financeira-profissional, espiritual-ministerial e sentimental; uma confirmação de Deus no meu coração e no coração do meu namorado e a Paz de Deus.kkkk Que Deus acrescente no coração dele amor por mim, que ele me trate como muito mais carinho e . A conversão dele urgente e a nossa libertação completa.
    Agradeço em nome de Jesus pela vida de vocês e pela oração que Deus os abençoe. xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ore por mim,minha familia, ministerio na igreja e casamento. F.S

    ResponderExcluir
  4. eu creio em milagres, como esta escrito, Jó, 42-10, orar pelos meus amigos e familiares, obrigado Jesus, mais uma vez.
    amigos, lembrem se deu certo com Jó, 42-10, vai dar certo também em sua vida, o Deus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente, podes crer, eu garanto

    ResponderExcluir
  5. SOU PASTOR E ESTOU PASSANDO PELO UM PROCESSO DE SEPARAÇÃO, PEÇO ORAÇÃO PARA DEUS UNIRMOS NOVAMENTE, TEMOS UMA FILHINHA LINDA DE 5 MESES, MEU CORAÇÃO QUASE TODOS OS DIAS CHORA DE SAUDADE, HJ ESTA FAZENDO 3 MESES E MEIO DE SEPARADO, MAS QUERO VOLTAR, OREM PARA DEUS AGIR RAPIDO NO CORAÇÃO DELA.OBRIGADO E FICA NA PAZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  6. peço oracao pois tenho passado por uma fase de luta espiritual muito grande,onde sofro de depressão,desanimo,angustia,ansiedade e nao tenho conseguido me curar.já tomei medicamentos mais agora eu percebo que somente deus mesmo pra me curar.escuto vozes e até em pensar em tirar minha vida ja pensei.estou perdida e sei que so deus mesmo para me libertar de tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. Paz. Peço oração por toda minha família, mas em especial pela minha mãe pois tem demonstrado rebeldia a vontade de Deus. Ela é uma pessoa de pavio curto e está sempre discutindo com meu padrasto, portanto orem pra Deus transformar a vida dela. Obrigado e que Deus os abençoem.

    ResponderExcluir
  8. Paz. Peço oração por toda a minha família, mas em especial pela minha mãe que tem demonstrado ser rebelde aos ensinamentos de Deus e discute muito com meu padrasto, orem pra que Deus a transforme numa mulher de Deus. Obrigado e que Deus os abençoem.

    ResponderExcluir
  9. Bem,meu problema se resume em solidão, não consigo de nenhuma forma arruma uma namorada.As mulheres parecem que tem repugnarão da minha pessoa(uma coisa quase diabólica) Tenho 23 anos nada e Nnunca namorei, sou virgem ...Bem, vocês vão dizer existem pessoas com mais problemas, é claro que existe, mais a “dor” da solidão também é insuportável, não existe qualidade de vida com esse peso nas costas. Outra coisa, acho que nascemos com um propósito na vida(QUAL?) alguns abdicam outros não, maioria abdica... EU NÃO, eu não queria vir pra esse mundo só pra crescer e depois morrer, quero fazer algo grande... Mas não sei o que?! Peço a Deus que coloque uma moça com algumas características que eu queira e me ajude e que eu a ame muito. Vejo homens que nem oram a Deus e tem “tudo”, só quero de Deus o básico ...Minha vida precisa muito de orações, por favor meus irmãos me ajudem... Orem pra Deus falar comigo, preciso muito dele, preciso de respostas....
    Deus preciso do senhor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bem,meu problema se resume em solidão, não consigo de nenhuma forma arruma uma namorada.As mulheres parecem que tem repugnarão da minha pessoa(uma coisa quase diabólica) Tenho 23 anos nada e Nnunca namorei, sou virgem ...Bem, vocês vão dizer existem pessoas com mais problemas, é claro que existe, mais a “dor” da solidão também é insuportável, não existe qualidade de vida com esse peso nas costas. Outra coisa, acho que nascemos com um propósito na vida(QUAL?) alguns abdicam outros não, maioria abdica... EU NÃO, eu não queria vir pra esse mundo só pra crescer e depois morrer, quero fazer algo grande... Mas não sei o que?! Peço a Deus que coloque uma moça com algumas características que eu queira e me ajude e que eu a ame muito. Vejo homens que nem oram a Deus e tem “tudo”, só quero de Deus o básico ...Minha vida precisa muito de orações, por favor meus irmãos me ajudem... Orem pra Deus falar comigo, preciso muito dele, preciso de respostas....
    Deus preciso do senhor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. IRMÃOS PEÇO QUE EM NOME DE JESUS OREM PELA VIDA DO MEU IRMÃO TELMO DE OLIVEIRA LEITE,PEÇO QUE OREM PELA LIBERTAÇÃO DOS VÍCIOS NA VIDA DELE,O VICIO DA BEBIDA,OREM TAMBEM PELA MALDIÇÃO,FEITIÇARIA,QUE DEUS NOSSO SENHOR O LIBERTE PARA GLORIA DE DEUS,PRECISO MUITO DAS ORAÇÕES PARA ESTA VIDA, OREM PARA QUE ANGUSTIA A DEPRESSÃO SAI DA VIDA DELE EM NOME DE JESUS.E QUE DEUS OS ABENÇOE, AMÉM

    ResponderExcluir
  12. Pelos temperamentos de Erika Mendes Machado Izaias, Fran Jonaina, Fabiane Treska, Eliza Mendes Machado Izaias, Jéssica Honorio, Jéssica Rolim e especialmente pelo o da Leticia Lacerda Nascimento. Para que agrademos ao nosso Deus !
    Pelos meus irmãos Erinice, Eliaquim, Ezequiel e Eliza, pelos meus pais Eriel e Eunice.

    Pela saúde da prima da Fran que está internada a meses, Suelem . Pelos estudos da Jéssica H e aniversário , e vida de Fabi.
    pelos jovens da igreja que aprendamos a fazer a vontade de Deus.

    Muito obrigada, desde já Deus abençoe suas vidas!!

    ResponderExcluir
  13. Peço que orem por meu pai! Estou aflito! Eu sempre aprendi que Deus pode fazer o impossível, por isso quero que o impossível aconteça ao meu pai. Meu pai está internado na UTI Genesis em Fortaleza há quase 30 dias, e peço que Deus cure o meu pai do cancer, que os orgãos dele volte a funcionar e que o cure também do mal de parkison. Não há mais o que fazer na medicina, o caso dele é irreversível, agora só Deus! Eu to me sentindo muito só, vendo o sofrimento do meu pai. As pessoas falam que devo me conformar, que é a vontade de Deus, que ele já é velho, mas por que a vontade de Deus tem que ser ele morrer? Quando me lembro das passagens dos Evangelhos vejo milagres e mais milagres de Jesus. Não vejo Jesus dizer a um cego que ele se conforme em ser cego. Vejo ele dizendo que o cego veja! Que o coxo ande, e tantas outras maravilhas! Por que se Jesus estivesse andando no meio de nós e eu o pedisse para curar meu pai ele não diria que eu me conformasse, pois era a vontade de Deus. Jesus certamente curaria meu pai! Por isso peço as orações para esse milagre!

    ResponderExcluir
  14. Senhor meu Jesus esta muito difícil , muda minha vida, seca minhas lagrimas , a saudade esta corroendo meu coração , traz meu filho de volta ...não há juiz no mundo maior que Deus , toca o coração dele ..eu te peço meu Deus , só quero ele comigo, só quero sentir meu filho nos meus braços ...te peço Senhor Jesus , traz o Arthur de volta a sua família, toca o coração do juiz Raul e que ele me de a guarda ..amém

    ResponderExcluir
  15. Louvado seja o nome do Senhor, por seu amor e cuidado, Amém!!!
    Peço que orem em favor da minha vida profissional, estou dependendo da liberação de alguns documentos, para passar a receber, que Deus possa liberar esses documentos, pois esta em Suas Mãos, orem também pelo meu esposo Marcelo, pra que ele possa voltar para casa, que meu casamento seja restaurado em Nome de Jesus, e segundo a vontade de Deus, pois sei que Ele fará o melhor, em nome de Jesus, amém!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário