Templo da Assembléia de Deus desaba e soterra 2 pessoas

Redação Vale Gospel
0
Prédio onde funcionava igreja evangélica desabou em Diadema (SP).
Prefeitura diz que local estava em obras, mas não tinha alvará para reforma.
Trabalho dos bombeiros em Diadema seguia à noite (Foto: Glauco Araújo/G1)
Após doze horas de trabalho, a equipe de resgate dos Bombeiros retirou, por volta das 3h30min desta quinta-feira, duas pessoas que estavam presas nos escombros da igreja evangélica que desabou na tarde de quarta-feira em Diadema, na grande São Paulo.

As duas pessoas resgatadas foram encaminhadas ao hospital Estadual Mário Covas, em Santo André e Hospital das Clínicas em São Paulo.

O desabamento de um imóvel onde funcionava uma igreja da Assembleia de Deus Madureira, na cidade de Diadema, no ABC Paulista, deixou três pessoas soterradas — duas já resgatadas. Uma mulher ainda não havia sido localizada.

De acordo com os bombeiros, a retirada dos escombros foi realizada com as mãos, sem máquinas pesadas, para evitar novo desmoronamento. Além das vítimas soterradas, quatro pessoas foram retiradas do local com ferimentos leves, encaminhadas a o hospital Quarteirão da Saúde, na mesma cidade, e passam bem.

De acordo com a Assembleia de Deus Madureira, no momento do desabamento estava sendo realizado um culto denominado Tarde de Libertação, do qual participavam entre 10 e 15 pessoas.

A prefeitura de Diadema informou que o prédio estava em obras, mas sem autorização da administração municipal. Uma notificação foi entregue à igreja na última segunda-feira determinando a paralisação das obras.

O advogado da igreja, Kaique Nicolau de Lima, disse que as obras estavam paralisadas há cerca de duas semanas, por determinação da própria igreja, já que a reforma estava sendo feita sem autorização da prefeitura. Cerca de 70 bombeiros trabalham no resgate na noite desta quarta-feira.

Zero Hora
Via: www.PortalValeGospel.com

Postar um comentário

0Comentários

Só aceitaremos comentários com identificação, sem ofensas ou palavrões.

Postar um comentário (0)