As coisas estão bem diferentes na Mingo Central High School. Um grande reavivamento eclodiu entre os estudantes e as coisas nunca mais foram as mesmas. As brigas foram substituídas por reuniões de oração, palavrões substituídos por gritos de desespero ao Senhor e agora existe leitura das escrituras no início de cada dia de escola.
![]() |
Estudantes sendo batizados em pscina inflável na escola. (Foto: Wes Wilson Photography). |
Júnior Blake Hackney e o sênior de Savannah Estep, ambos estudantes da Mingo Central aceitaram Jesus durante esta época do avivamento. "Eu levei todo esse tempo para entender que tenho um Senhor e Salvador", disse Blake. "Eu me senti como um enorme pedregulho e estava fora dos meus ombros", Blake continua "O que me motiva é o que eu penso sobre Deus. Eu penso sobre o que Ele fez. Ele morreu por nós, para que nós pecadores miseráveis pudéssemos ter a vida eterna. Ele morreu por mim, então eu vou viver para Ele".
Mudança na juventude
"Estamos orando para que nós sejamos uma geração que só acorda e usa o que Deus nos deu para quebrar todas as cadeias de gerações e maldições", disse Arienna, uma estudante envolvida no clube de oração.
A Pastora Katie Endicott acredita que este despertar espiritual é completamente único e algo para se alegrar. "Isto é o que nós acreditamos. Nós não desistir da esperança. Nós sempre soubemos que o Senhor estava enviando um verdadeiro avivamento e verdadeiro despertar para o sul da West Virginia. Nós tivemos muitos cultos de avivamento. Tivemos grandes movimentos de Deus. Mas não houve nada como isso", disse
Guia-me
Via: www.PortalValeGospel.com
Só aceitaremos comentários com identificação, sem ofensas ou palavrões.