Aline Barros parabeniza seu filho Nicolas. Veja:

Redação Vale Gospel
0
A Cantora postou em suas redes sociais o estado de felicidade em que se encontra, derivado do aniversário de 13 anos de seu filho Nicolas.
Veja a a publicação:

"Há 13 anos Deus me deu um presente muito lindo...meu primeiro ‪#‎filho‬ ‪#‎Nicolas‬. Deus planejou vc e enche a nossa casa de alegria desde a sua chegada!!!!!Hoje é dia de celebrar...essa canção gravamos p vc em gratidão a Deus!!!!

:: Ver mais notícias da música gospel ::
NICOLAS
Nasce o fruto de um grande amor, Pai
Os meus olhos podem contemplar
Expressão maior do teu poder, Pai
É tanta alegria no meu coração
E mesmo que chorando ou sorrindo
Tua doce voz me diz que és fiel
O maior milagre aconteceu, Pai
Um novo coração pulsando como o Teu
Momento lindo em que recebemos
Nicolas é o fruto que o Senhor nos deu
Vitorioso quer dizer seu nome
Menino precioso aos olhos Teus
Eu vou profetizar
Sua vida frutos dará
Eu sei que por onde passar
Uma nova história Deus escreverá"

Via: www.PortalValeGospel.com

Postar um comentário

0Comentários

Só aceitaremos comentários com identificação, sem ofensas ou palavrões.

Postar um comentário (0)