Uma foto que se espalhou nas redes sociais, onde aparece uma mulher e seus dois filhos mortos pendurados pelo pescoço, emocionou o mundo.
Algumas legendas informavam que a foto foi tirada na Síria onde esta acontecendo uma grande perseguição contra os cristãos, e que a mulher foi enforcada com seus filhos pelo fato de não renunciar o cristianismo e seguir a fé islâmica.
O Padom, foi atrás da fonte desta foto e descobriu que na realidade esta mulher foi morta com seus dois filhos, no entanto, ela não é cristã, mas sim muçulmana. (bizimyol)
Isso mesmo, a foto foi tirada na cidade de Rakhne, em Mianmar, ela e seus filhos foram torturados por budistas, que é considerado inimigo número um dos muçulmanos na região.
Em 2012, mais de 160 pessoas morreram e 120 mil foram deslocadas em função de enfrentamentos entre budistas e muçulmanos ocorridos em Rajine. Os distúrbios começaram após uma mulher ter sido supostamente assassinada e estuprada por muçulmanos.
A violência continuou em 2013 e se espalhou para outras partes do país, como na cidade de Meiktila, onde 43 pessoas foram assassinadas, incluídos várias crianças de uma escola islâmica que foram linchadas e queimadas por uma horda.
Padom Via: www.PortalValeGospel.com
Muçulmana é enforcada com os filhos por budistas
junho 24, 2015
0

Só aceitaremos comentários com identificação, sem ofensas ou palavrões.