Perlla explica porque abandonou funk: "Tive um encontro com Deus"

1
A cantora Perlla comentou a guinada em sua carreira - ela anunciou que vai deixar o funk para virar cantora gospel. Na tarde desta segunda-feira (7), ela esteve no "Muito+", de Adriane Galisteu, e explicou como essa mudança aconteceu.
"Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso", disse Perlla, dizendo que deixou o anúncio da mudança para agora por conta de questões contratuais. 
A cantora também salientou que cresceu em um lar religioso. "Fui nascida e criada em um berço evangélico antes de eu me desviar. Eu sempre frequentei, porém não pensava em parar (de cantar funk) porque Deus não tinha tocado meu coração".
Perlla também revelou que parou de fumar um mês antes de engravidar da filha, Pérola, que agora tem dois meses. "Desde os meus 15 anos eu fumava cigarro e a Pérola foi uma promessa. Parei em junho e em julho Deus me deu ela".
Apesar das mudanças, Perlla garantiu que não se envergonha por seu passado e que espera servir de exemplo. "A minha vida serve de testemunho não só para mim, mas para a minha filha. Ali eu vivi um momento, era uma adolescente, tinha acabado de me entristecer na igreja, mas tenho que mostrar para a minha filha o que Deus fez na minha vida".
 
Informações: FrancisoEvangelista.com 
Fonte: Correio da Bahia
Via: www.PortalValeGospel.com

Postar um comentário

1Comentários

Só aceitaremos comentários com identificação, sem ofensas ou palavrões.

  1. Será que se converteu mesmo...? ou é porque não estava mais vendendo no mercado secular! Que seja mesmo de coração!

    ResponderExcluir
Postar um comentário