Templo da Assembleia de Deus pega fogo no Distrito Federal

0
Templo da Assembleia de Deus pega fogo no Distrito Federal
Um templo da Assembleia de Deus pegou fogo na cidade satélite de Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 16h40min do domingo.  Eles ainda informaram que a classificação foi de proporção média, sendo controlado às 17h30 da tarde.
Poucos minutos após o início do fogo seis viaturas do Corpo de bombeiros já estavam presentes no local combatendo as chamas, mas o fogo já tomava parte do templo invadindo também a sala de música onde 25 instrumentos musicais foram destruídos.
Documentos que estavam nas salas também foram consumidos pelo fogo. Mas, não houve nenhuma vítima do incêndio.
Após o término do incêndio, os bombeiros ainda realizaram uma vistoria para avaliar as possíveis causas que teriam originado o fogo, mas o resultado da perícia ainda não foi divulgado.

Fonte: Gospel + Via: www.PortalValeGospel.com
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Só aceitaremos comentários com identificação, sem ofensas ou palavrões.

Postar um comentário (0)